Ter, 25 de Março de 2014 16:04    PDF Imprimir E-mail
Paulo Vannuchi participa da abertura do evento sobre os 50 anos dos golpe militar de 64

A Unitau (Universidade de Taubaté) promove entre os dias 7 e 11 de abril de 2014, o 9º Encontro de Humanidades com o tema 50 anos do golpe militar de 1964. O assessor da FEM/CUT-SP (Federação dos Sindicatos dos Metalúrgicos do Estado de São Paulo, Paulo Vannuchi, fará a palestra de abertura do evento com o tema Direitos Humanos e a Ditadura no Brasil. O evento terá ínicio às 19h, no auditório do Departamento de Ciências Jurídicas.

Vannuchi foi Ministro Chefe da Secretaria de Direitos Humanos no governo Lula e é membro da Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH).

O 9º Encontro de Humanidades é promovido pelo Instituto Básico de Humanidades, da Pró-reitoria de Extensão da Unitau e conta com apoio da Câmara Municipal de Taubaté , Sindicato dos Metalurgicos de Taubaté e da (Funac) Fundação Artística e Cultural da Universidade de Taubaté.

A programação completa do evento está disponível no site www.sindmetau.org.br.